Lista de páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Os P...

Aparece o personagem principal
Jakc Espera- Pirata e O Velho  capitão Deitado conversando

Capitão: _ Preciso que entregues estas cartas aos filhos da Síria, eu já não posso mais fazer missões preciso ...preciso...Vá Deus é contigo ( Vóz tremula de velho) ( ele sai)

Jakc: - O que? Para Síria? Ma s lá os Cristão estão sendo perseguidos, assolados, assassinados?
Como poderia eu ir até a Síria e ajudar alguém? ( deseperado, andando de um lado para o outro)
Vou seguir meu destino missionário sim, pegarei um navio e irei fazer o que tenho que fazer, MIssão.

Navio pirata, dois ou três trabalhando, os outros estão abaixados escondidos em formação. (0)
             0  0  0  0  0
         0   0  0  0  0  0  0                           0 = posição atores
            0  0  0  0  0
----------------------------------------------panos estendido, com pintura navio

Jack: - Para onde este nvio esta indo?
Pirata 1: Estamos indo para Africa
Jack: - Africa! Me parece maravilhoso. Pois a Africa precisa de missionários, crianças e famílias famintas precisando de salvação, é para lá que irei. Sim Africa é minha Missão.



Piratas começam a se levantar em fileira diferentes, três de cada filheira, até todos estarem alinhados na formação do navio.
                                     Musica Rei Leão, com outra letra:
                                     Primeira Eiaaa eiaaaa
                                     Segunda Eiaaaa eiaaaa
                                     Terceira Eiaaa eiaaaaa

Enquanto eles cantam, Jack se entra no navio e se esconde.
Musica para, eles viram de costas em estátua.

Gritos:

Piratas correndo atrapalhados: - Jack!!!! Esperaaaaaaaaaa!!!!
Jack levanta e aparece do peito para cima: - shissss! O que vocês querem?
Pirata 1: Ora Capitão Jack, nós somos sua tripulação, não podemos ficar por aqui.
Pirata dois: Ouvimos os grito da Missão, e viemos correndo.
Pirata 1: Na verdade encontramos o o velho deitado na estrada e ele disse que você recebeu uma nova incumbência.
Jack: è ta , recebi sim ( trejeitos) e dai?!
Pirata 2: Dai Capitão, o Navio para Síria é para o outro lado ( falando alto )
Jack: shissssss! Fala baixo, entrem , caramba! Vocês ... sabem de nada Inocentes.

Pirata 1: Sabemos sim, como dizia o Velho deitado:

Velho deitado: Atenção! Atenção! Um momento de sua atençãO!? ( Todos o piratas aparecem e olham para o velho) Velho: - Obrigado.
Todos: ahhhhhh!

Piratas PArtindo! Levanta ancora!Lançar as velas!


Durante a navegação, aparece um pirata

Peter: - Capitão Nascimento Tenho uma notícia terrível para o Senhor
Capitão:  - sim marujo. ( Olhando no telescópio)
Peter: Enquanto partíamos, ouvi uns ruídos no alçapão e ao vasculhar, encontrei dois meliantes as espreitas.
 JAck Aparece e seus companheiros: - Nos descobrirão. Como? Nós não estávamos parados, nos misturamos a eles. ( Finge que vai pular)
Pirata 1: Jakc!!! Esperaaaa!
jack: - Que foi marujo? Eles irão nos matar, são muitos.
Pirata 2: - Mas capítão não é de nós que estão falando.
( somem e começa uma batalha)


Piratas do navio lutando com outros dois Piratas do mau.
- Pirata Bom: - Quem são vocês? O que querem?
- Mau: - Sou o pirata da perna de pau do olho de vidro da cara de mau. ( cantando e lutando e vencendo)
- Pirata bom:- Mas o que querem?
Mau: - Queremos o Navio hahahahaahah(off)


Pirata bom 2: - Aqui não entra meliante, não entra rebeldia, não entra desacordo, não entra ...
Mau2: - Como dizia o velho deitado.

Todos param onde estão, estátua e olham para o velho:

- Eu preciso dizer uma coisa! Uma coisa.

Todos: ahhhhhhhhhh ( voltam a luta)

Jogam os maus para fora do navio.

Jack:- Acabou?!( espiando em outro lado)
Pi1: Sim capitão, vencemos.
Pi2: Sempre vencemos, quando não perdemos.( Olham para o velho)

Velho deitado: - Essa ele aprendeu comigo kakakakaa ( piratas se escondem)

Pirata trip4: - Capitão. Más noticias.
Capitão: Mas que mar de más noticias? O que esta acontecendo hoje?
Só azar!!!

Pirata trip 4: - Olha CApitão, olhe para o céu. O que vês?

Capitão: Nada. Não vejo nada.

Pirata Profeta: Eu Vejo.
( Toda Tripulação para para ouvir o pirata profeta
Pirata Profeta: Eu vejo uma pequena nuvem do tamanho da mão de um homem, mas este é o sinal que a chuva vai descer.

Tripulação: FAz Chover! FAz chover!
 Capitão: Mas que idéia maluca, não pode chover, parem com essa idéia é apenas uma nuvenzinha de nada. ( Coloca a mão no ar medindo)


Jak e tripulacçaõ: Você ouviram, vai cair uma chuva, vamos nos esconder...

Começa sons de trovoadas e balança o navio.
Tripulação tentando segurar o navio.

Profeta: Vejo que Deus está zangado, vamos descobrir o culpado disso.
Capitão: Junte a tripulação.

Pedra, papel e tesoura, e caiu sobre JAk



Então lhe disseram: Fala meu, agora, por causa de quem nos sobreveio este mal. Que ocupação é a tua? Donde vens? Qual é a tua terra? E de que povo és tu?


Eu sou de Cristo filho do Deus vivo Rocha inabalável outro igual não haaaa...igual não ha.( cantando)Eu recebi uma missão de ir para Síria, mas lá esta muito perigoso, se é que me entendem?


Tripulação amedrontada: -  Por que fizeste tu isto? Já dizia o velho deitado.
(Todos olham para o velho.)

Velho deitado: - Aquele que foge, foge mesmo.

Tripulação: - Fale com Teu Deus e nos diz o que fazer para para esta tempestade e acalmar este mar furioso?

Jakc: Levatem-me e me joguem ao mar , e o mar se vai se acalmar; porque eu sei que por minha causa veio esta grande tempestade.
 CApitão: Marujos remem em direção a terra, remem...remem

Pirtata1 : Capitão Nascimento, o mar esta em fúria, nada podemos fazer, os remos estão se partindo.



Jonas 1:8

coreografia remix

"

Então clamaram ao Senhor, e disseram: Ah, Senhor! Nós te rogamos, que não pereçamos por causa da alma deste homem, e que não ponhas sobre nós o sangue inocente; porque tu, Senhor, fizeste como te aprouve.

Capitão: - Vamos fazer o que este homem nos disse, levem eles ao mar.

Pirata 1: - O mar, Capitão! O mar se acalmou!

Tripulação comemora e olha para fora.
Pirata2 : Capitão um grande peixe os engoliu. Como dizia o velho deitado.

Velho: - Eu já conheço esta história, um menino chamado Jonas também passou por algo parecido.
Leia a Bíblia.

Todos: ohoooooooo

Jack e os outros dois: Como pude achar que fugiria de Deus?
Pirata 1: ´- é Jack, eu não queria te dizer, mas te direi.
Pirata2 : Essa é do Velho?
Pirata1: Com certeza.
Jack: - Diga meu companheiro.
Pirata1: - Não tem como fugirmos do propósitos de um Deus Vivo. 
Melhor é obedecer do que sacrificar.
Pirata2 : O velho?
Pirata1: - Claro que não.

Jack:- Bem chegamos no nosso destino, vamos agora entregar estas cartas aos filhos de Deus que vivem aqui na Síria e cumprir com nosso chamado. 

Fim.

Favor dar os créditos:
Berenice Caruso Machado





































Nenhum comentário:

Postar um comentário